Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Genteeeeeem!

 mensagem postada em 13/11/2008 - 03:11:29hs
 
 

Muita calma nessa hora. "Não priemos cânico"!
Esse dólar vai baixar...N. Sra. Protetora do Câmbio já está mexendo os pauzinhos pro dólar fechar o ano em 1,90...ouçam bem! Então, guardem todo o dinheiro pra comprar verdinhas de uma vez só!
Falando sério..esse câmbio vai ficar pertinho de 2,00 no finzinho do ano. E a conta a ser feita não é de quanto porcento o dólar ficou mais caro e sim sobre o valor total das nossas viagens. A minha viagem por exemplo, comprei as passagens com o dolár na casa dos 1,70, mas todo as outras depesas fixas, ingressos, carro, hotel, etc, ainda não paguei! Levando tudo isso em consideração e com o dólar a 2,00 ficaria mais ou menos em R$ 4.500 mil, se fosse pagar com dólar a 2,50, sairia por R$ 5.180 mil. Pô, são 700 reais a mais que não me fazem perder o sono. Acho que a nossa viagem vale muito a pena e não vale a pena estragar o sonho se aprorrinhando com isso. É só economizar um pouco mais e comprar um poquinho menos! Até porque, não se sabe quando o dólar vai dar trégua e pode durar muitos anos como da última vez!
beijos

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.