Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 13/11/2008 - 02:11:46hs

Olá pessoal, acabei de me cadastrar, e esta é minha primeira mensagem.
Quero agradecer ao Pantoja pela iniciativa e a todos pela dedicação em responder as perguntas.
Estou querendo voltar a disney após dez anos (pois é o vírus do "vou voltar" ficou incubado durante todo esse tempo - somente via fotos e filme - agora tb lendo os relatos) mas agora minha filhinha mariana tem 7 anos e acho q posso ir com ela sem maiores preocupações.
Estou pensando em ficar alguns dias na ID com carro alugado, depois em hotel disney e após voltar para hotel da ID. Então minha dúvida é sobre a possibilidade de ficar sem carro quando estiver em hotel da disney?
Quais seriam os incovenientes de ficar sem o carro na disney? Penso em ir p/ um parque e ficar o dia todo nele, sem a opção park hopper.
O transporte dos hotéis all star para os parques é demorado?
Tem horário determinado para a ida/volta do parque? O transporte para os hotéis all star é feito c/ ônibus? A fila é muito grande?
Agora c/ a subida do dolar tenho que pensar em economizar, e uma forma é abrindo mão do carro por alguns dias.
A última pergunta do primeiro post, qual a diferença do quarto preferred? é somente a distancia do restaurante? é muito grande a caminhada que tem que fazer. abraços. 2009 tá chegando. alan

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.