Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcio

mensagem postada em 13/11/2008 - 12:11:12hs

Perdoem-me os fãs das Michelinas, mas eu detestei! Comprei de fetuccini com camarão e um de galinha e além de pouca quantidade é horrível.
Porém, como gosto é gosto, talvez vc goste. Eu preferiria comprar pizza, ou algo congelado (lá tem de tudo congelado) pra fazer no hotel. Outra sugestão é comprar milho. Dá pra cozinhar no microondas. Muiiiito bom.
Ah, a McDonald´s tem um McChicken a .99 cents!!! é muito barato. E o buffet de pizza do Cici´s tb é muito interessante. E tem sopa, saladinha básica e sobremesa.
Meu filho mais velho é louco pro pizza mas não gostou da pizza americana. O molho é meio doce, mas mesmo assim ele comeu.
A Ponderosa eu gostei muito. Eu adoro a comida americana e isso ajudou bastante. Infelizmente não fui no IHOP, mas quem gosta de café da manhã não pode deixar de ir lá, mesmo pro almoço e jantar...

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.