Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica/Marcelo

mensagem postada em 10/11/2008 - 08:11:19hs

Monica querida!! Estou acompanhando TODOS, seus relatos desde q começaram, menina como já chorei com vcs, n tem idéia!! É contagiante e inevitável n sentir TUDINHOO q vcs descrevem em seus relatos aqui nos tópicos do VPO, Caraca!! Só tenho a dizer à vcs...PARABÉNS!! PARABÉNS!! Por tudooo, tantas conquistas, tantas emoções e principalmente por serem uma família tão linda e feliz!! Fico muiiito feliz pois, assim como vc tbm sou uma mulher previligiada, pois graças a Deus tbm tenho uma família linda, ( uma filhota de 8 e meu maridão ), e tbm vivemos tudo isso q vcs viveram e tbm recentemente, pois estivemos lá agora em Setembro e pela primeira vez!!! E posso garantir que tbm fomos "picados" por algum bichinho q mágicamente nos contagia e nos fazem ficar TOTALMENTE APAIXONADOS por aquilo tudo, a ponto de muiitas vezes, assim como citou sobre o seu marido, cogitarmos em querer "largar" tudo aqui e ir de "mala e cuia" pra lá!! rsrsrs.... Claro, seria uma loucura, mas ahhhhhhhhhhhhhhh que vontade que dá!!rsrsrs

Parabéns..parabéns..parabéns querida!!! Vcs com certeza mereceram toda essa Alegria!!!

Um beijo pra vcs!!

ps: Sinto muiito por n morar perto de vcs, adoraria conhecê-los pessoalmente, participar deste encontro que o pessoal do Rio está programando!! sniff...

bj .....Gih.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.