Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

continuando....com nó na garganta

mensagem postada em 09/11/2008 - 10:11:57hs

Então, como acredito que nada na vida é a toa, meu marido arranjou um segundo emprego e daí saiu nossa viagem. Muita luta, muito sacrifício, como tudo nosso, aliás, nada nunca foi fácil, tudo foi sempre conquistado com muito esforço e luta. Pedimos ajuda aos avós, os padrinhos das meninas, todos maravilhosos, nos ajudaram , então foi um somatório de tudo que fez nosso sonho se realizar. Pra vcs terem uma idéia, quando chegamos em Orlando, no avião, eu e emeu amrido choramos, choramos de emoção, de felicidade por ter conseguido, por ter levado nossas filhas, pela luta...Nossas filhas choraram tb, por ver a gente democionado. Elas sabem da dificuldade, da grana que é estar lá, de como estáavamos felizes de ter conseguido. Ficamos lá 13 dias, dias mágicos, daqueles em que NADA, nada deu errado. Tudo Perfeito. COlocamos nossos relatos- alguns deles, é muita coisa - no Voltei e só de lembrar dos detalhes me dá um nó na garganta. Pra vcs terem uma idéia, vimos em epcot o belíssimo show do kool & the Gang. Showzasso!!!Comorei o cd na Virgin e sempre, sempre que escuto choro. Choro pq lembro de lá, de como dancei , de como foi legal. Agora, não vemos a hora de voltar. QUeremos ir em 2009 . Quem sabe! Agora temos que pagar os cartões e nos estruturar de novo....Ano novo, vamos renovar os votos e pedidos....Se Deus Quiser....bj pra todos

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".