Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Evelyn

 mensagem postada em 09/11/2008 - 12:11:50hs
 
 

Oi Evelyn,
cheguei de Orlando essa semana e também digo pra vc que o ideal é alugar um carro. É a melhor opção pra ir pra todos os lugares que vc quer. Fica livre de horários. Qdo chegar ao hotel peça pra desenharem num mapa qual o melhor caminho para os parques. É fácil seguindo o mapinha. Se puderem, peçam o carro com GPS, que aí fica mais fácil ainda.
Quanto a não falar inglês, vc pode fazer o seguinte: faça uma busca pela internet por aluguel de carro em Orlando, eu fiz assim. Já saí daqui com o carro alugado. E qdo vc chega lá, eles falam espanhol juntando o pouco inglês do seu namorado e um "portunhol" dá pra se virar. Só fique atenta ao seguinte: peça para fazer um seguro "all inclusive", que vcs poderão ficar tranquilos. Mesmo assim, qdo chegarem lá, eles vão tentar te empurrar outros seguros. É só dizer que não querem e agradecer.
Depois dos primeiros dias, vcs vão ver que não é um bicho de 7 cabeças. Os parques da Disney ficam todos pra uma mesma direção. E os da Universal são juntos. Com um mapinha vc localiza também os shoppings e tudo mais...aliás, o que vc mais vai precisar lá são os mapas. Até dos shoppings pegue sempre um mapinha, pq eles são imensos! Espero ter ajudado. Um abraço.
Jane

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.