Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CAROS VINICIUS e ANTONIO CRESCENTE

 mensagem postada em 06/11/2008 - 04:11:36hs
 
 

Caro Vinicius;

Vamos (eu e minha esposa) pela 1 vez passar a virada do ano em Orlando. A nossa idéia seria passar no CW como vc sugeriu. Acontece que até a propaganda no site da Universal sobre esse evento que dizia para esperar mais informações sumiu! Já consta a propaganda de eventos dos parques, mas nada da Private Party no CW.

Vc acha que foi cancelada? Como conseguir informações?

Caro Antonio;

Como disse acima, a nossa primeira opção seria conhecer e passar a virada no CW, mas acho que o evento foi cancelado este ano, aí pergunto poderia me juntar a lista de Brasileiros que vai se encontrar no EPCOT no dia 31/12?

Nossos nomes são: VITOR e RENATA MAGALHÃES, somos de Belém/PA. Acompanharemos a definição do local de encontro neste fórum.

Desde já grato a atenção dos dois.

att

VITOR

Vcs vão comprar o ingresso aqui no Brasil ou somente quando chegarem em orlando?

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).