Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Opinião sobre o All Star Sports

 mensagem postada em 05/11/2008 - 12:11:15hs
 
 

(Mônica, esposa do Sérgio é quem escreve)
Gente, gostaria de compartilhar com vocês minha experiência no All Star resort. Estive no All Star Sports com minha família ( eu, marido, sogra e sobrinha)de 12 a 23 de outubro agora e , pra ser sincera, não achei que vale a pena o custo/benefíco. O Hotel é realmente lindo, mas não tivemos tempo pra aproveitar nadinha... Pra vocês terem uma idéia, o meu marido que é fã número um de uma piscininha nem entrou na de lá! Quanto à limpeza do quarto, a camareira do nosso quarto por vários dias nem sequer estendia o edredom que eu, à noite, jogava no canto entre a cama e a parede. Por várias vezes chegamos a noite e o edredom estava embolado, do mesmo jeito que eu havia deixado de manhã. Dava pra perceber nitidamente que ela não varria direito o quarto, pois já no primeiro dia achamos um elástico de cabelo de uma possível antiga hóspede no chão do banheiro. não tinha como ser nosso, pois tínhamos acabado de chegar. Chegamos a reclamar no front desk, mas não adiantou muito. Outra coisa que achei é que os preços do café da manhã eram MUITO caros!!! Pra vocês terem uma idéia, um Grilled Ham and cheese (nosso famoso misto quente) era 5 dólares!! Não sei quanto a vocês, mas eu acho muito caro. Se for comparar, tomamos café da manhã um dia no Sizzler ( gostei muito) e por pessoa lá era 4,99 sem bebida. Outro aspecto ruim é que o hotel fica dentro do complexo Disney, mas é longe de tudo! Sorte a nossa que alugamos carro, porque se não, ficaríamos um tanto quanto isolados ou pagaríamos uma barbada de taxi... Sinceramente, da próxima vez, um Quality Inn, pelo que tenho visto dos relatos aqui, me serviria muito bem!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".