Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Coisas boas e ruins tambem......

mensagem postada em 04/11/2008 - 04:11:39hs

Oi gente ,acabei de voltar . Viajei com meu filho de 1 ano e 7 meses... foi o maximo... ele curtiu um monte. Respeitamos os horarios dele, fizemospoucos parques para ele nao cansar... foi otimo.
Nao tive uma experiencia boa no almoco com os personagens na magic k. Almocamos no rest. cristal com os personagensdo pohh.... tava tudo otimo , comida, atendimento, o pohh, o tigrao o burro , mas quando chegou aquele leitao....... ele simplesmente empurrou meu filho que estava no meu colo....fiquei louca da vida , fui reclamar e entao ele argumentava com gestos que o meu filho teria tentado tirar a roupa dele puxando a sua orelha....
Gente por favor... fiquei louca, um bebe de 1 ano acha que aquilo tudo e de verdade.. nao teria esse tipo de maldade.... e tambem nao e motivo para ele ter empurrado um bebezinho... Fiquei louca ... gritei no restaurante xinguei... so nao parti pra cima dele porque meu marido mandou eu me controlar... mas e isso... mae que e mae vai me entender e teria feito o mesmo.... Isso foi no dia 20/10 as 14:00h mais ou menos....
Bem.. estou a disposicao para quem quiser pergurtar alguma coisa...
Beijos

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.