Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Walt Disney

mensagem postada em 03/11/2008 - 10:11:11hs

Acho que para todos aqui visitar a Disney é algo especial, porém para mim acredito que seja algo além. Sou desenhista/ilustrador e toda inspiração da minha vida veio dessa lugar então simplesmente reparar nos detalhes e ver de perto coisas que sempre me inspiraram, como algumas artes originais que vc encontra em certas lojas dos parques para mim é algo único!!! Estive na Disney em 2007 e realmente tive secar minhas lágrimas ao ver de perto desenhos de alguns mestres do estúdio. Porém outro ponto alto dessa viagem foi pedir a mão da minha namorada em frente ao castelo da Cinderella, pode perecer piegas, mas depois do nosso noivado já combinamos nossa lua de mel que mais uma vez será em Walt Disney World. Estou retornando para a Disney agora no final do ano e pretendo tatuar em minhas costas uma homenagem ao lugar mais maravilhoso do mundo WALT DISNEY WORLD!!! Acho que é isso!!!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.