Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sérgio

mensagem postada em 01/11/2008 - 03:11:55hs

A 120 é a estrada que corta o Yosemite, e que sai de Lee Vining prá Furnace Creek. É provável que esteja fechada mesmo, por isso estou pensando em tirar o Yosemite do roteiro. Aí eu sairia de Lake Tahoe, até Fresno, Bakersfield e Furnace Creek, num total de quase 1000km, pernoitando em Fresno ou Bakersfield.
Se o trajeto pela US 395 estiver liberado para o tráfego, aí é uma tacad só de Lake Tahoe para Furnace Creek de 550Km.......metade do percurso....uau!!
Recebi a informação que em Gilroy realmente tem um outlet muito bom, mas não sei se é melhor ou pior que o de Vacaville, a única coisa que sei é que fica meio fora do roteiro, e poderia nos tomar 1 dia.
Hwy 1 e Big Sur são a mesma estrada.....mais ou menos...a Hwy 1 corta toda a costa oeste dos EUA, do Canadá ao México, e a Big Sur é o trajeto mais bonito da Hwy 1, de santa Monica até São Francisco, mais ou menos.
Se vc comprou o GPS em Orlando é provável que tenha todos os mapas sim, mas é bom dar uma verificada. Entre nesse site: http://forum.ppcwarez.org/index.php
Cadastre-se e dê uma fuçada que vc acha de tudo e mais um pouco.

Abços.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.