Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo Garcia

mensagem postada em 31/10/2008 - 08:10:40hs

Então bagagem é um problema mesmo...rs...ano passado fomos em 3 mulheres para Orlando, em pleno thanksgiving, imagina só, como é que foi a maratonade compras,rs, é quase q tivemos que fazer 2 viagens para o aeroporto tb, minha mãe foi no banco de traz de uma sportage praticamente esmagada por 2 malas...rs...Então nesta viagem, alugamos uma minivan para 3 pessoas, assim o último banco reclina e vira um mega porta malas...quanto ao GPS obrigada pela dica, acho tb q vai ser bem útil.
Quanto aos hoteis, em LA nos 2 primeiros dias ficaremos pertissimo do LAX no howard johnson, em Las vegas ficaremos no Paris Las Vegas, e só estamos saindo com a reserva daqui pois ficaremos o Thanksgiving lá, e a cidade estará lotada e com tarifas bem mais altas do q o normal, e na volta em LA ficaremos no Clarion em downtown, q conseguimos um tarifa mto boa daqui, q acreditamos q valeu a pena...quanto ao Circus Circus, não tenho mta informação, sei q um pouco mais afastado do "miolo" da Strip, mas sinceramente, vamos para o hotel para tomar banho e dormir...rs...
Tb imprimi vários coupuns dos outros hoteis, fora os que a gente pega lá nas revistinhas que achamos nas paradas das estradas...mas mesmo assim pesquisei bastante os hoteis por onde vamos passar e fiz uma lista de alguns que oferecem algumas vantagens e que tem boas críticas no TripAdvasior, pq vc vê cada coisa lá, tem um hotel em S. Francisco q o pessoal tirou foto das pulgas que tinha no quarto...um nojo!
O seu roteiro está bem legal, quando eu fui a primeira vez tinha a idade do seu filho mais novo, e curti bastante, só fiquei decepcionada que não podia jogar nas slots machines de Vegas, e fui chamada várias vezes a atenção pelos seguranças...kkk...Ainda sugiro apertar o roteiro e irem no Six Flags...

Abraços

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).