Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sergio

mensagem postada em 31/10/2008 - 09:10:54hs

Bom eu fui para esta região em 1996 e não me lembro de tantos detalhes, porém uma cidade encantadora é Carmel que fica antes de San Francisco, o prefeito na época era o Clint Estwood que era casado com a Sonia Braga, portanto todos os cardápios de todos os restaurantes também estavam em português, esta é minha dica não só para pernoitar mas tb para passar o dia (vale muito a pena).
Com relação a compras me lembro que tinha um Outlet no meio do deserto a caminho de Las Vegas com os melhores preços que já vi.
Aproveite muito o Six Flags que é um parque só de ADRENALINA, um dos melhores na minha opinião e tire muitas fotos do Grand Canyon pois te garanto que seus olhos não vão acreditar na beleza daquele lugar.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).