Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo

mensagem postada em 30/10/2008 - 07:10:05hs

Oi Paulo...então o vôo chega aqui 12:00...reabastecem e tal e lá vai ele de novo para LA...rs...eu vou dia 15/11, nesse mesmo vôo que vc tb vai...a Korean é mto boa, quando fui em 1996 fomos com ela é excelente!
Quanto a Yosemite perdi minhas esperanças e até tiramos do roteiro, só iremos passar por sequóia que tb falam q é mto bonito. Fui em 1996 para California, era "de menor" ainda (hehehe), e tb fizemos um roteiro um pouco diferente, agora queremos conhecer algumas cidades que não passamos da outra vez, Napa, Sacramento e Lake Tahoe...eu acho q em Lake tahoe vcs conseguem esquiar, é uma região famosa justamente por isso...
Quanto ao Six Flags, quando fui à 12 anos atrás já era mto bom, desde pequena fui meio louca por montanhas russas, e foi justamente o six flags q marcou a essa viagem, então não poderia de deixar de ir desta vez, tanto é que, já pesquisei e só conseguiremos fazer o parque no dia após a nossa chegada em LA, e só dormir lá por 2 dias por causa do parque...rs...Mas vale a pena, as de Orlando são mto boas, mas a do six flags se superam...seria interessante vcs "apertarem" a agenda e ir, se vcs conseguirem comprem o ingresso pela internet, no site do six flags, que sai bem mais barato, U$$30,00.

Vamos trocando figurinhas até a data de finalmente embarcarmos...rs...
Abraços

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.