Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ponderosa

mensagem postada em 30/10/2008 - 09:10:42hs

Bom, tenho uns mil micos pra contar, mas o último.... estava no ponderosa com meu sogro e seu enfermeiro almoçando, quando o garçom perguntou se eu queria mais chá......eu aceitei...logo ele veio com um copo cheio e disse: nanananannaanan?? e eu respondi: sorry? e ele: nanananaananananana e eu: sorry? e ele: nananaanananan e apontou o meu copo que ele já estava segurando para levar embora...até que eu fingi que tinha entendido e peguei o copo da mão dele e dei uma chupada monstro no canudo (lembrando que só tinha gelo no copo!!!) e fez aquele barulhao e ele disse: anananananananaananananan??
aí, a tchonga aqui, percebeu que ele queria que eu pegasse o canudo do copo para colocar no copo que ele havia trazido............tirei o canudo, ele virou as costas e nós na mesa quase passamos mal de rir.............e ele com certeza foi rir em algum lugar!!!!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".