Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
ponderosa

 mensagem postada em 30/10/2008 - 09:10:42hs
 
 


Bom, tenho uns mil micos pra contar, mas o último.... estava no ponderosa com meu sogro e seu enfermeiro almoçando, quando o garçom perguntou se eu queria mais chá......eu aceitei...logo ele veio com um copo cheio e disse: nanananannaanan?? e eu respondi: sorry? e ele: nanananaananananana e eu: sorry? e ele: nananaanananan e apontou o meu copo que ele já estava segurando para levar embora...até que eu fingi que tinha entendido e peguei o copo da mão dele e dei uma chupada monstro no canudo (lembrando que só tinha gelo no copo!!!) e fez aquele barulhao e ele disse: anananananananaananananan??
aí, a tchonga aqui, percebeu que ele queria que eu pegasse o canudo do copo para colocar no copo que ele havia trazido............tirei o canudo, ele virou as costas e nós na mesa quase passamos mal de rir.............e ele com certeza foi rir em algum lugar!!!!

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.