Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Circle of Life

mensagem postada em 29/10/2008 - 11:10:06hs

Acabei de voltar de Orlando semana passada e até agora a ficha n caiu. O que é aquilo gente? Fui pela segunda vez e cada uma consegue ser mais especial do que a outra...Pra mim cada pedacinho da Disney tem o seu valor mágico, é especial... Mas esse ano, me emocionei bastante ao assistir o espetáculo do Rei Leão, bem na hora em que cantam CIRCLE OF LIFE.... como era ao vivasso.. meus olhos se encheram de lágrimas, pois, além de ser o meu filme Disney predileto, é o show (na minha opinião) mais colorido, alegre e com as músicas mais divertidas!!! Chorei que nem criança... e mal conseguia segurar minha câmera digital kkk.
Outra vez q me emocionei bastante tb, foi na entrada do MK, qd acontece aquele pocket show com o mickey e sua turma num trenzinho... é mto lindo!!!
Fora isso, é impossível segurar as lágrimas ao avistar o Castelo da Cinderela ao fundo do parque, participar do Phillarmagic (espetáculo o qual a Gisleine Araújo se referiu tb hehe), as paradas, árvore da vida, Espetáculo Beauty and the Beast, Fantasmic... e por aí vai... Emoção e felicidade é saber que durante alguns dias vc volta a ser criança e todos os seus sonhos se tornaram realidade!!!!!
Tô louca pra voltar... 2010.. tô chegando!!! (se n resolver ir ano q vem msm kkkk)=)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).