Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pura emoção.

mensagem postada em 29/10/2008 - 06:10:45hs

Ahhh como é bom passar meu tempo aqui com vcs na
VPO, é lindo e emocionante ler e viver um pouquinho q seja cada emoção descrita aqui. Fico mesmo muiito emocionada!!
Bom assim como muiitos disseram aqui, meu momento mais emocionante na Disney, com certeza foram muiiitos!! Alias fazem tão pouco tempo q voltamos de lá ( 1 mês ) e ahhhhh que saudadess!! Então bom se tem q escolher um, vamos lá, no cinema 3D do mickey, n me lembro ao certo o nome da atração, nossaaaa a magia parece que toma conta da gente, ver a sininho vir "posar" em nossas mãos, a Jasmim e o Aladim sobrevoar nossas cabeças, sentir o cheirinho das tortas de maças dançando, ahhhhh ....foi mesmo impossível controlar as lágrimas!!! Bom sem falar, q primeiro "avistar" do Castelo é simplesmente indiscritível!
Aiiiii gente......falta muiiito pra passar um ano!!!!
Quero voltar!!!!! Chegamos à pouco menos de 1 mês, e já vivo a expectativa de voltar o mais rápido possível. De longe esta foi e sempre será a viagem mais emocionante q eu, meu marido e minha filha já fizemos!!! Lindo..lindo...lindo

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.