Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meu momento mais especial

mensagem postada em 28/10/2008 - 11:10:08hs

Todos os momentos em Orlando são especiais, mas meu momento mais especial foi na última viagem quando levei meu filho com 5 anos. Fomos no primeiro dia ao Universal e após o brinquedo do Jimmy Neutron, ele encontrou o Bob Esponja e os olhos brilharam, ele estava com o caderno de autógrafo com os personagens de Bob Esponja e ele caminhou até Bob, mostrou o caderno e falou " Bob Esponja olha seu amigo Patrick " e Bob balançou a cabeça e encostou o nariz no dele, e percebemos toda a emoção dele pela interação com o Bob, a felicidade ao encontrar o primeiro personagem e a magia da criança diante dos personagens que ele asssite na tv, quase choramos, foi muito lindo.
Outro momento foi no mesmo dia, quando encontramos o Pica Pau e ele abraçou e carregou meu filho, quando ele veio em nossa direção os olhos brilhavam de alegria e ele até hoje fala para todos que Pica pau carregou ele e já perguntou se esse ano vamos voltar a vê-lo ( espero que sim, nem que eu procure ele pelo parque ).

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.