Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ruth

 mensagem postada em 28/10/2008 - 12:10:03hs
 
 

Fizemos (meu marido e eu) um cruzeiro de 5 noites, mês passado. Em Nassau nós batemos perna o dia todo e não contratamos passeio. O máximo que faríamos (mas não deu tempo), era alugar uma scooter para passear mais longe. Fizemos isso em Key West e foi fantástico!
Em Cococay tem os "divertimentos", tipo mergulhos, jet sky, banana-boat.... tudo custa muito caro. Nós ficamos de boa na ilha, na sombra e bebendo budwaiser em garrafa de alumínio... vida difícil! Na hora do almoço comemos o churrasco (muito gostoso!) e boiamos num colchão que eles alugam por U$ 10,00 (Já achei caro!), mas foi uma delícia...

Cuidado! se vc vai controlando os gastos, pergunte o preço de tudo antes de aceitar, pq o cruzeiro em si, é barato, mas o que eles te empurram custa muito caro! Atenção para fotos, bebidas, passeios, cassino....

Abraços!

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.