Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 26/10/2008 - 12:10:39hs

Eu me lembro com muita saudade dessa euforia da contagem regressiva de qdo meus filhos eram pequenos,uma delícia.
Infelismente eles crescem e a magia se perde.
Fomos em janeiro desse ano e eu percebi que o que eles queriam era comprar,comprar e comprar.
Agora na semana passada me deu a louca e eu resolvi ir de novo,agora no dia 21/11 para descançar um pouco,soltar uns gritos em pelo menos dois parques e vou levar só minha filha,tbm pra fazer uma semaninha de compras,pensam que eles ligaram,que nada,só pediram alguns pares de tênis e algumas camisetas.
Por isso,fica aqui um conselho de quem já vai pela quinta vez,curtam cada momento,tirem todas as fotos possíveis,em cada cantinho,porque qdo eles crescem e essa magia acaba.
Há quem achava exagerado qdo eu voltada com 600,700 fotos.Eu sabia o que estava fazendo sim.
Beijos enormes e uma viagem repleta de sonhos para quem está indo por esses dias.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.