Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mico no MK

mensagem postada em 24/10/2008 - 09:10:23hs

Pessoal, viajei junto com minha irma e seu marido que nao sabe nada de ingles... enfim no primeiro dia fomos ao MK, com tanto deslumbramento estavamos esquecendo de comer, ai as criancas loucas de fome comecaram a reclamar, claro, com toda razao... mas enfim, eu cunhado comecou a andar na frente tentanto achar o primeiro lugar para pararmos e comermos quando de repente começou a gritar de longe: " vem pessoal achei o restaurante", as criancas foram correndo na frente e entraram, e meu cunhado entrando atras. Adivinhem o que era?????
RESTROOMS
KKKKKK, ERAM OS BANHEIROS E ELE COM AS CRIANCAS ENTRARAM E SAIRAM COM AQUELA CARA, O PIOR, ERA BANHEIRO DE MULHER... DEMOS MUITAS RISADAS....

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".