Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chris Costa

mensagem postada em 21/10/2008 - 09:10:23hs

Olá. Ano passado estive hospedada no Pop Century com o Dinning Plan incluso na estadia e usei muito bem tudo o que tinha direito.
Vamos lá. Para os snacks, vc pode debitar no restaurante do hotel: leite, pão, banana, salada de fruta - tem indicação do que é snack lá - balas, etc. Nos parques: sorvete, bebidas, pretzel, pipoca e churros (se não me engano).
Para quick service você pode usar vários locais nos parques - indico um restaurante no Epcot que fica em The Land, se não me engano o nome é Season FoodFair - tem comida para todos os gostos, desde japonês, sandubas de peru/pernil - coisas diet e engordiet. No AK numa das passagens das Lands tem um casebre de madeira que vende ums sanduíches muito bons que vem acompanhados de batatas ou nuggets e ainda de quebra vem maça, cenoura, tudo cortadinho. Quando vc chega no parque, pega um roteiro em inglês, porque lá tem tudo, absolutamente o que serve no restaurante e assim você pode escolher o que mais lhe apetece.
Com relação aos Table Meal - eu almoçava assim, só jantei dois dias a la carte, porque tenho filho pequeno (6 anos) e ele ficava cansado. Não perca: Cap May Café (no Hotel Beach Club - tem de tudo e muitos frutos do mar), Mamas Mel Rose no DHS, The Plaza (MK), Coral Reef (EPCOT), Planet é claro, tem um algo Maya - num hotel também, muito bom.
Espero ter te ajudado um pouco. Os restaurantes todos são bons - no meu caso eu almoçava a la carte e usava quick service à noite no restaurante do hotel - no meu caso dava mais certo.
Abraços

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.