Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 21/10/2008 - 04:10:18hs

O mico nem é meu, embora eu tenha vários... hehe
Meu irmão e a namorada dele estavam no supermercado fazendo ums comprinhas, quando estavam passando as compras no caixa meu irmão se afastou pra fazer alguma coisa e deixou a namorada para ensacar as compras e pagar. A atendente perguntou a ela "Paper or Plastic" ela respondeu: "Paper", dando o dinheiro para pagar as compras. Havia umas sacolas de plástico do cliente anterior e ela começou a usar. Obviamente a caixa não entendeu nada e perguntou pra ela novamente se ela ia utilizar sacolas de papel. Uma não entendia a outra até que meu irmão chegou lá pra explicar à namorada que "paper ou plastic" se referia às sacolas e não à forma de pagamento (dinheiro - paper ou cartão - plastic)
Não sei se alguém mais aqui usa esse tipo de brincadeira: quando vai pagar alguma coisa com cartão de crédito diz que vai pagar com dinheiro de plástico, mas como sempre brincamos com isso ela fez a confusão.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".