Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 20/10/2008 - 09:10:47hs

Esse fórum é realmente único. Li o tópico todo e tirei dicas importantes para aplicar na minha viagem, principalmente do José Carlos e da Bárbara.......essa experiência de viagem ajuda muito prá quem está indo pela primeira vez.

Embarcarei dia 06/12....SP/LA direto, pela Korean Air. Vamos eu, minha esposa e 2 filhos (15 e 13 anos).

Depois detalharei melhor meu roteiro, mas a idéia é dormir em LA e já cair na estrada na manhã seguinte....faremos a viagem toda de carro. Serão 21 dias......LA - San Diego - Sta Barbara - Solvang - Carmel - Monterrey (tudo pela Bigsur) - SF - Lake Tahoe - Yosemite - Sequoia Park - Death Valley - Las Vegas - LA.

Tenho uma pequena dúvida que é a condição das estradas entre SF até Sequoia Park, devido à época do ano, onde neva muito.......será que terei problemas para transitar por esse caminho.....alugarei uma SUV 4x4.

Agradeço desde já as ajudas.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.