Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Olá Patrícia!

 mensagem postada em 20/10/2008 - 01:10:07hs
 
 

Realmente eu também fiquei um pouco desapontado ao saber que o seu sogro não teve o tratamente adequado.

Me diga uma coisa, antes de entrar nas filas, ao chegar nas atrações você sempre indagava aos "cast members" a respeito de eventual prioridade em virtude do problema do seu sogro?

O problema do seu sogro é aparente? Acontece que portadores de deficiências físicas "não aparentes" (por exemplo: problema de coração, etc) necessitam de um cartão denominado "Guest Assistance Card" que deve ser obtido no Guest Relations dos parques, onde além de informar a respeito do problema e necessário apresentar algum comprovante - receita médica (se possível em inglês).

Neste cartão, você encontra até mesmo orientações para que os "cast members" responsáveis pelas filas saibam como proceder para melhor atender o problema do visitante.

O Guest Assistance Card possibilita uma enorme variedade de cuidados especiais, desde permitir que o visitante possa aguardar em áreas reservadas, até mesmo possibilitar o seu acesso a atração por meio de entradas auxiliares.

Em todo caso, gostaria de aconselhá-la - se me permite - a expor o ocorrido para a própria Disney - link.

Um forte abraço e muito obrigado pela participação,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).