Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

All Star Movies

mensagem postada em 16/10/2008 - 08:10:48hs

Oi Flavia, tudo bem ?
Eu estive lá agora em julho e fique no All Star Movies...e gostei muito do hotel...

Quanto ao melhor prédio....bem....eu sugiro o do Herbie....pois não fica longe do restaurante e tbém não fica na frente da piscina, onde normalmente costuma ser um pouco mais barulhento...os dos Dalmatans também pode ser uma boa opção...eu fique no do Duck, embora fosse um lugar bem tranquilo, ficava bem longe do restaurante e da entrada do hotel....de manhã tudo é festa, mas no final do dia, após ter passado o dia todo no parque, ter que fazer uma pequena caminhada no hotel dava preguiça...rsrsrs

Bom...espero ter ajudado...
abraços,

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.