Visto - Formulário DS-156

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vitor Fleury

 mensagem postada em 16/10/2008 - 12:10:10hs
 
 

Segundo informação no site da embaixada SIM, os formulários podem ser respondidos em português.(http://www.embaixada-americana.org.br/index.php?action=materia&id=2170&submenu=107&itemmenu=86)
Já quando você entra no site do visto e clica no DS-156 diz que as respostas devem ser em inglês, mas quando clica no DS-157 cai na página da embaixada dizendo que os dois formulários podem ser escritos em português.
(http://www.visto-eua.com.br/agendamento-web/index.jsp?locale=pt_BR)
Como minha entrevista será na embaixada de Brasília, e sei de pessoas que preencheram em português e deu tudo certo, já preenchi o meu em português.

O DS-156 é feito digitado on line e o 157 a mão.

O que não se aplica deixei em branco(já postaram aqui no site sobre isso e é melhor deixar em branco e preencher lá na hora caso solicitem).

Dizer que foi o irmão/cunhado que preencheu pode gerar alguma desconfiança, se fosse você eu preencheria e depois de impresso dava para eles darem uma estudada, afinal são eles que serão entrevistados.

Espero ter ajudado e não te confundido.
Daniela

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.