Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

complementando

mensagem postada em 15/10/2008 - 08:10:59hs

ah, esqueci de dizer que na época meu filho só tomava leite de soja, então levei umas duas caixas daqui (Ades original, sem sabor)mas qdo cheguei lá fui ao supermercado (publix) e tinha tb várias marcas de leite de soja, então comprei o restante por lá. confesso que não olhei leites com sabor, tipo os suquinhos daqui. nos parques ele tomava suco que eu levava do café da manhã nas garrafinhas dele ou comprava suco de uva ou laranja por lá. levei tb biscoito maizena, mas isso dava pra comprar no mercadinho de coisas do Brasil, ao lado do Camila's.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).