Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 13/10/2008 - 05:10:51hs
 
 

Piratas do Caribe: fiquei quase meia hora parada no mesmo lugar, naquela parte em que os presos ficam assoviando pro cãozinho que está com as chaves da cela. Passei um tempo com aquele assovio na cabeça.
Splash Mountain: na primeira vez que eu fui na Spplash, houve um engarrafamento de barquinhos no brinquedo e o meu barquinho ficou parado esperando uns quatro outros descerem a grande queda. Chato porque, como era a priimeira vez, eu não tive a surpresa de não saber quando eu ia cair...
Haunted Mansion: essa nem foi culpa da Disney, alguém resolveu se levantar no meio da atração. Obviamente, o brinquedo parou até que o mané se sentasse... e lá se foram uns 5 minutos! ;-)
Show de encerramento do Magic Kingdom: imagina o parque tão cheio que vc não consegue lugar pra ver a queima de fogos? Pois é, aconteceu comigo... Eu sai do DS pro MK pra assistir a queima de fogos, e como o parque estava muito cheio, em todos os lugares que eu tentava parar na Main Street um CM dizia "All the way down!" Quase assisti aos fogos do portão do parque! hahaha
lluuminations: essa é a pior!! Meu irmão estava assistindo ao show e, de repente, um dos fogos caiu na cabeça de um mulher que estava próxima a ele. Lógico que o pessoal de apoio chegou rapidinho!
Pelo que eu me lembre é isso! E nem assim eu deixei de amar aquele lugar!!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".