Aluguel de Carro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fabio Martins - Alamo

 mensagem postada em 12/10/2008 - 02:10:17hs
 
 

Fábio, pena que você não leu meus depoimentos sobre a Alamo, eles são trambiqueiros e desonestos, já tive problemas diversos com eles, que sempre tentam nos passar a perna, uma vez, mesmo com meu voucher entregue a eles, eles perderam e nos cobraram novamente, só conseguimos reaver graças a american express que analisou as nossas faturas e viu que eles nos cobraram novamente o mesmo valor pago na reserva antes da viagem, estornou o segundo pagamento e colocou os advogados deles para resolver. Eles fingem que não entendem nosso inglês e abusam da nossa honestidade. Isso que fizeram com você tentaram fazer conosco ano passado então cancelamos a reserva e fomos locar com a dollar. Mas é como você falou, as vezes assinamos na confiança. Eu tenho todo meu processo guardado até hoje para provar como eles foram desonestos. Vários outros fatos que ocorreram também e já relatei aqui. Loquei carro com eles 3 anos e sempre tive problemas.

Mary, me desculpe, mas não acho que a gente tenha que precisar de agência para ter que lidar com empresa desonesta, quando temos outras para locar, como a dollar, avis, hertz. Porque será que aqui no forum só a Alamo é mal falada?
Ano passado quando chegamos em Miami, tinhamos reservado um carro médio, eles tentaram nos convencer a locar um maior e não aceitamos, pois não havia necessidade, então quando chegamos no pátio percebemos que só havia carro grande, porisso eles estavam insistindo que pagássemos pelo up-grade. São realmente muito desonestos, daí em diante foram tantos problemas que em Orlando em devolvi o carro e loquei com a dollar.

Só para te dizer, foi tão estressante que meu filho de 5 anos chorou tanto que ficamos assustados, então eu e meu marido fizemos um pacto, ALAMO NUNCA MAIS.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.