Walt Disney World - Lista do que há de melhor!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 12/10/2008 - 11:10:36hs

Olá Pessoal

É a primeira vez que entro por aqui e vendo á troca de informações , penso que também posso ser útil e ajudar em algumas coisas caso desejarem, já várias vezes para Orlando, monto meu prórpio roteiro de hotéis, carro e compras. Realmente a dúvida da Isabela é pertinente, é dificil deixar de ir em alguns parques, mas quanto ao Busch Gardens é bem longe de Orlando, vc deve possuir um carro, seria recomedável, é pelo menos uma hora e meia distante de Orlando, mas vale a pena é um parque que mistura montanhas russas e em super zoo e tem a melhor montanha russa de orlando que é a Sheikra, é demais mesmo, tive que comprar uma camiseta que tá escrito ..I survived .. é de perder o folego.
Caso vc não tenha tempo, não deixe de ir como ja mencionaram nos 4 parques Disney, e nas 2 Universal. A propósito estou indo para NY e Orlando com mais 12 pessoas em janeiro de 09, quem estiver por lá nestas datas, quem sabe podemos nos encontrar e fazer aquela bagunça típica de brasieiros que se encontram nos exterior.

um abraço

Rodolfo

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.