Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comida para crianças

mensagem postada em 10/10/2008 - 10:10:12hs

Fui com meu filho com 1ano e 10 meses, e ele só toma leite sem lactose.Leite em pó para criança pequena é muito caro e complicado para decidir qual comprar. Eu achei leite sem lactose ele tomava de manhã e a noite no hotel, e durante o dia ele tomava leite de arroz, super diferente , mas ele adorava. Comprava uvas, morango, mamão no supermercado ( Wall mart ou Publix), bolachas, pãezinhos e na hora da refeição "Cup Noodles" , miojo, tem embalagem tipo copo térmico, é só pedir agua quente em qualquer lanchonete dos parques,meu filho adorava, a dica é quebrar um pouco o macarrão antes de por a agua, fica mais fácil na hora de dar a comida, e principalmente não esquentar a cabeça. Boa viagem

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.