Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada amigos queridos!!!!

mensagem postada em 09/10/2008 - 01:10:34hs

Queridos do meu coração!!!! Vcs imaginam a minha ansiedade e felicidade né? Afinal......... É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EMbarco às exatas 23:05h!!!!!!!! Tô mto mto contente msm, pena que n encontrarei nenhum de vcs lá... mas.. deixa pra próxima... kkk
Queria agradecer primeiramente a Deus, claro, pela oportunidade que me deu e pela garra e fé que me concede a cada dia e que fez com que eu n desistisse no primeiro 'tombo' (visto negado);
A minha família (incluindo meu namorado, claro kkk) que me deu apoio incondicional durante essa trajetória;
Ao GRANDE LUÍS, que com seu grande coração e enorme boa vontade, fez esse site maravilhoso, onde encontramos pessoas maravilhosas que têm um sonho em comum: VER O MICKEY!!!!!Seja uma, duas, n importa o número de vezes, mas sabendo que todas elasm sem dúvidas são especiais. Sem as dicas, apoio e toda a energia positiva dessa galerinha VPO, com certeza, as coisas n seriam tão especiais assim!!!
E à vcs queridos do meu coração, Lorayne, #Cris, Carol, Alex B, Rô, Isa Flor, Fê Muniz, Juliano, Mônica, Gabi S, Dani Chaves, Maria Bia, Alex M, enfim, à toda família VPO que torceu e vibrou mto com a minha 'história', agradeço de coração à todos vcs e aos outros q n mencionei, afinal, a família eh gigante!!!!!!
Grande bjo turma!!!!! AMANHÃ É Ó DIA DA MAGIA!!!!!!
Na volta conto tudo tudo e mais um pouco pra vcs!!!
Ainda hj, estou aki no VPO!!!!
1 DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.