Contagem Regressiva!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Obrigada amigos queridos!!!!

 mensagem postada em 09/10/2008 - 01:10:34hs
 
 

Queridos do meu coração!!!! Vcs imaginam a minha ansiedade e felicidade né? Afinal......... É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EMbarco às exatas 23:05h!!!!!!!! Tô mto mto contente msm, pena que n encontrarei nenhum de vcs lá... mas.. deixa pra próxima... kkk
Queria agradecer primeiramente a Deus, claro, pela oportunidade que me deu e pela garra e fé que me concede a cada dia e que fez com que eu n desistisse no primeiro 'tombo' (visto negado);
A minha família (incluindo meu namorado, claro kkk) que me deu apoio incondicional durante essa trajetória;
Ao GRANDE LUÍS, que com seu grande coração e enorme boa vontade, fez esse site maravilhoso, onde encontramos pessoas maravilhosas que têm um sonho em comum: VER O MICKEY!!!!!Seja uma, duas, n importa o número de vezes, mas sabendo que todas elasm sem dúvidas são especiais. Sem as dicas, apoio e toda a energia positiva dessa galerinha VPO, com certeza, as coisas n seriam tão especiais assim!!!
E à vcs queridos do meu coração, Lorayne, #Cris, Carol, Alex B, Rô, Isa Flor, Fê Muniz, Juliano, Mônica, Gabi S, Dani Chaves, Maria Bia, Alex M, enfim, à toda família VPO que torceu e vibrou mto com a minha 'história', agradeço de coração à todos vcs e aos outros q n mencionei, afinal, a família eh gigante!!!!!!
Grande bjo turma!!!!! AMANHÃ É Ó DIA DA MAGIA!!!!!!
Na volta conto tudo tudo e mais um pouco pra vcs!!!
Ainda hj, estou aki no VPO!!!!
1 DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 


 
 
Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.