Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  

Eu conseguí comprar a 1,89

mensagem postada em 08/10/2008 - 11:10:46hs

Oi gente, realmente essa crise por lá não estava nos nossos planos...
Eu conseguí comprar (se não me engano) a 1,89. Logo depois do primeiro dia que subiu, teve uma pequena queda e foi nesse dia que comprei o restante que já havia planejado. O que eu vou fazer é o seguinte: Eu já tinha comprado alguns tickets e a reserva de um dos hoteis no cartão de crédito (que já vou pagar agora, e com a taxa de 1,94 - cotação do dia 1º de Outubro). O restante que vou pagar lá (tickets, aluguel de carro, etc) mesmo tendo passado o nº do meu cartão, não vou pagar com cartão, vou usar os travellers que comprei (garantindo a cotação do dia que comprei). Vou ter uma sobra que dá pra alimentação e algumas compras. Como não pretendo fazer muitas compras, se essa sobra não der, aí sim uso o cartão, no final da viagem. Assim ganho mais tempo, na esperança da situação melhorar, até a data da próxima fatura do cartão. Acho que quem já tem alguma coisa: dinheiro ou traveller deve usá-los em tudo o que já foi reservado, deixando o cartão pro final da viagem, se houver necessidade de usá-los.
Agora, pra quem não comprou nada e está de viagem marcada para esse ano, fica muito difícil saber o que fazer...
Vamos torcer e fazer uma reza forte pra que dê tudo certo...rsrs

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").