Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Aline Nb

mensagem postada em 08/10/2008 - 08:10:29hs

Oi Aline,

Valeu pelas dicas!

Na verdade, quero assistir mesmo é um jogo de hóckey. O de basquete vou deixar pra assistir em Orlando. Eu estou na maior dúvida se compro aqui (on line) ou se deixo pra comprar lá. Pesquisando em alguns sites, vi alguns dizendo que é muito difícil conseguir ingressos lá para o hóckey e para o futebol americano, uma vez que os americanos tem uma cultura de adquirir ingressos para a temporada inteira e não apenas para um jogo. Ou seja, no início da temporada, os ingressos praticamente acabam. Outros dizem que é melhor comprar lá, no dia do jogo, pois sempre tem ingressos sobrando e os preços são bemmmmm melhores que on line. Teve um que disse que queria assistir dois jogos. Então ele comprou on-line para um jogo e deixou para comprar lá para o outro. O saldo foi o seguinte: pagou 70 dólares por cada ingresso on line e comprando na hora pagou U$50 pelo ingresso dele e da esposa. Enfim, acabei ficando na dúvida.

No site da ticketmaster, achei apenas um ingresso na seção 401. Achei muito lá em cima. No site do MSG, dá pra vc ter uma noção da vista. Parece até que é legal mas é praticamente "no teto" do ginásio. A seção 311 que vc ficou é bem mais em baixo. Se tivesse nessa seção para compra, comprava na hora!

Meu grande medo é chegar lá na hora e não ter mais ingressos, ou então, comprar on line dessa seção 401 mesmo e chegar lá e ter ingresso sobrando em lugares melhores e até mais baratos!

Quanto a torcida, pela tv, vejo que eles são bem quietinhos mesmo. Apenas gritam "Defense" o tempo inteiro. Não é como as nossas grandes torcidas né....rsrsrs!

Abçs,

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.