Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dicas

 mensagem postada em 08/10/2008 - 11:10:22hs
 
 

Olá,

Tenho um filho de 13 anos e uma menina de 3 anos. Viajamos com a pequena desde que ela tinha 4 meses de idade.
Há muito tempo, li um livro da esposa do Herbert Viana, Lucy Needham Vianna VIAJANDO COM AS CRIANÇAS. Ela era inglesa, e sempre viajou com os três filhos pequenos para diversos países, e dá dicas maravilhosas, tais como: onde encontrar Leite Ninho, onde tem Nestle, telefones de emergencia pediatrica em diversos paises, melhores assentos em aviões...
Aos poucos, fui criando o meu kit de sobrevivência, e para a minha pequena, sempre viajo carregando:

- Mariola sem açucar: substitui uma fruta na hora do aperto, e não precisa de gelar,..

- Rosquinha salgada: é o biscoito preferido dela, e nas horas das filas, dá sempre para enganar. Até mesmo aqui no Brasil, eu não encontro a rosquinha que ela gosta, então, levo para todos os cantos, e na mala, coloco os pacotes dentro de uma caixa de sapato para não quebrar, e na volta, deixo para trás.

- Lenços de limpeza Hands and Face com proteção antibacteriana: uso para limpar as mãos, o rosto depois da bagunça de chupar um picolé, e até mesmo para limpar as frutas que comprava nos parques. Eles não deixam residuos.

- Potinhos de sobremesa de frutas para bebês: servem para fazer a vitamina de frutas. Nem sempre encontramos uma banana madura, ou outra fruta por perto, então é só bater o leite, com a sobremesa e dá até para enganar.

- A minha filha usa leite de soja Soymilke, e sempre levo para onde for, e espalho em malas diferentes, pois se uma extraviar, tem leite em outra.

Assim que lembrar mais alguma coisa, eu mando o recadinho.

Abraços,

Flávia

 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.