Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dólar!!!

 mensagem postada em 06/10/2008 - 08:10:26hs
 
 

Gente,
Também estou ficando cada dia mais desesperada com o dólar! Dei bobeira de esperar conseguir o visto no fim de setembro pra comprar travel cheques e me dei muito mal...
Só paguei passagens, falta todo o resto... o hotel tenho q pagar até próximo dia 20 no crédito senão perco minha reserva, mas como vou no Natal vou esperar até dezembro ou alguma baixa, mas como não está dando para entender esta loucura do mercado, posso piorar minha situação. Quando chegar em Orlando tem q passar o aluguel do carro no cartão, e os ingressos, refeições, compras queria usar o travel cheque e um pouco em espécie e cartão de crédito queria deixar pra alguma emergencia.
Agora só me resta esperar e rezar pra ver o que acontece.
Se alguém souber de alguma novidade sobre o bendito dólar, por favor nos informe aqui.
Abraços e boa sorte para todos.

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.