Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Disparada do Dolar

 mensagem postada em 06/10/2008 - 07:10:26hs
 
 

Sinceramente, estou com medo. É verdade que um dia o dólar vai cair, mas ninguém sabe quanto tempo vai durar essa confusão e qual é o limite dela. Hoje, depois da segunda parada da bolsa, comprei moeda ao menos para as despesas básicas que faria no cartão: hotel e alimentação (minhas passagens estão compradas). Paguei 2,23 os travellers e 2,28 a moeda. Pelo menos agora posso contabilizar o meu gasto e garantir o mínimo na viagem. Se o dólar cair, ótimo, faço mais compras no cartão; se subir garanti o básico e parei de sofrer!!!! Boa sorte a todos.

Natália

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.