Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
outubro/2007 - parte 10

 mensagem postada em 06/10/2008 - 01:10:38hs
 
 

Sea World... e saudade
O dia 24/10 foi o dia de ir ao Sea World.
Acordamos como todos os dias, fomos tomar café, passamos no escritório do Ronaldo pra bater um papo, tirar fotos com ele e pedir pra ele ficar com nossas malas no dia seguinte, já que nosso vôo sairia as 18hrs e o check out era as 11.

Fomos para SW pela I.Dr. e não tínhamos visto ainda como era bonita aquela avenida. Bem arborizada... com algumas atrações pra ver numa próxima visita. Além do Titanic tinha uma mansão de ponta cabeça... alguém já foi??? Sabe o que é???

Bom... fomos indo... na verdade o passeio mesmo sendo alegre estava com um ar de tristeza e saudade no ar.
Chegamos lá, já pegamos os horários das atrações e já nos programamos pra ver a Shamu no 1º horário.
De cara fomos ver Clyde and Seamore Take Pirate Island, bem bonitinho, tem vários animais que participam, as crianças nem piscam.
Depois passamos pelo Berçario de Golfinhos. Que bicho perfeito não??? Já falei pro meu marido que o dia que voltarmos lá precisamos marcar pra ir no Discovery Cove. Deve ser uma experiência inesquecível.
Depois fomos ver Blue Horizons. Passamos pelo Manatee Rescue e aproveitamos pra experimentar a Kraken antes de ver o Show da Shamu. Sensacional também!!! A descida dela é fantástica.
Depois finalmente chegou o horário do Believe!!! Chorei!!!! Foi lindo! E ainda ficamos na soak zone... só pra Shamu deixar registrada a passagem dela pela nossa área.... rs... A Shamu bebê então, que fofa! Eu parecia uma criança naquele lugar. É mágico aquilo tudo!
A hora que começamos a fazer a coreografia pra chamar a Shamu, que fica aquele coro todo "Shamuuu Shamuuu"... a expectativa é grande... quando então... a tão esperada artista da atração surge!!! Muito linda....e grande!!!! Amei!!!
Depois passamos pelo Shark Encounter, o aquário de tubarões. Depois no Penguin Encounter e aproveitamos pra ir num elevador panorâmico que tem lá e não lembro o nome, mas paga-se $3 por pessoa e a viagem é muito rápida. Mas a visão é perfeita. Tiramos fotos da Kraken todinha... vimos o parque de cima, o estádio da Shamu e o centro de convenções de Orlando.
O dia estava meio nublado, garoava as vezes... mas não atrapalhou em nada.
Depois antes de ir embora, como a fila da Kraken estava super vazia.... fomos lá pra nos despedir de Orlando!!! Fomos essa vez... depois fomos mais uma... e depois mais uma... essa última era pra falar tchau mesmo!!! Bem que queria continuar indo, porque era muito boa viu!!! Grande e emocionante.
Mas uma hora teríamos que ir mesmo! E fomos! Saímos de lá, fomos nos despedir do Arby's que tanto gostamos. Depois fomos ver o caminho pro aeroporto que teríamos de fazer no dia seguinte, sem a Maria, que nos deixa muito dependente por sinal, e na volta passamos do Walgreens pra pegar umas fotos que deixamos pra revelar... e fomos pro hotel arrumar malas... deixar tudo em ordem.

No dia seguinte acordamos umas 9hrs... tomamos café... eu um Mocca e um croissant com queijo philadelphia de todo dia... e meu marido o hot dog (pão com salsicha somente) com Dr. Peper de todo dia também... nos despedimos do pessoal do café que eram brasileiros... depois fizemos o check out e fomos deixar nossas malas (3 ao todo) com o Ronaldo, pra poder ir fazer algo antes de ir embora (adivinhem o que????........... compras, claro!)... e o Ronaldo super esperto e já acostumado com tudo isso... trouxe uma super balancinha pra pesar nossas malas, que segundo ele já pegando a mala estava fora do peso... ai ai ai! Ele disse que se as costas dele reclama um pouco, é porque passou dos 32kg.... e foi isso mesmo. Pesamos e estava com aproximadamente 5kg a mais.... aí imaginem a cena da gente fazendo da sala do Ronaldo nosso quarto de hotel que já não existia mais... abre mala daqui, transfere coisa dalí, aperta, estica, puxa, senta em cima, amarra até que fecha tudo. Ufa!!!
E fomos!!!! Pro Prime Outlet again!!! Que beleza!!!! Passeamos mais um pouco por lá, almoçamos (lanche claro... pra se despedir daquelas gostosuras, que podem falar o que for... mas é a cara de lá, sair daqui pra comer arroz e feijão no Camillas ou Vitorios... não tem graça vai!)... e ainda meu marido comprou um relógio da Guess, e eu uma calça jeans e um cinto! Não podia perder!!!
Ah, na volta usamos nossas camisetas Thing 1 and 2. Imagina a gente indo pro aeroporto!!!
Lá até na hora do raio x o tiozinho fez uma graça, meu marido passou na frente e eu depois, ele olha pra mim e pergunta: Nossa, será que vc está junto com ele??? rs... só deu a gente caindo na risada lá. Depois fomos pedir informação, e mais um pra falar que amava o desenho.... no avião tb... e a pergunta do porque eu estava com o número 1!
Voltamos meio calados, a tristeza bateu de vez, e o cansaço tomou conta definitivamente. Fomos até Houston e de lá pegamos o avião direto pra Sampa. Dormimos, capotamos... ficamos largados!!! Ainda bem, pois a minha preocupação era ficar acordada durante a viagem. Mas deu tudo certo!
Chegamos aqui, e o desânimo, o avião teve que taxear ainda por 15 minutos... Tédio total! Guarulhos com 1 única pista ainda e pra ajudar o estacionamento do nosso avião estava ocupado, tivemos que pousar e ficar esperando por 1 hora pra sair do avião. O-- palavra censurada --mulo do absurdo! Mas enfim... estávamos no Brasil e isso já era um sinal!!!
Mas no final deu tudo certo! Passamos no Dutty Free, mas nada chamou a atenção, compramos uns chocolates e fomos pra fila pra passar na Federal, como não tínhamos nada de eletrônicos, passamos do lado de "nada a declarar". Sogritcha nos pegou no aeroporto... e lá fomos comer uma comidinha caseira!!!
Mesmo agora, ainda fico triste em pensar no passeio... quero voltar de novo!!! Aquele lugar é mágico!!! Esquecemos de tudo!!!!
E não é a toa que já estamos nos programando pra voltar em dezembro / 2008.
Espero que tenham gostado dos meus relatos!!!
Obrigada pelo espaço também!

beijos

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).