Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

outubro/2007 - parte 8

mensagem postada em 06/10/2008 - 01:10:35hs

Neste dia fomos ao The Mall at Millenia. Lindo o shopping. Mais refinado. Várias marcas, vários tudo! Lá queria mesmo era me esbaldar nos cremes da Victoria’s Secrety. E foi o que fiz.
Depois almoçamos lá mesmo no The Cheesecake Factory, que até já comentei aqui... que no final acabei não conseguindo experimentar o cheesecake, pois comemos muito e ficamos de voltar.... coisa que não fizemos! Fica pra uma próxima!!!!
Depois fomos trocar nosso carro, pois o pacote era 1 carro médio para 7 dias e 1 econômico para 3 dias. Só que gostamos tanto do nosso carrinho, que fomos surpreendidos com o mesmo, porém, de cor diferente.
Depois fui ver com o Ronaldo onde tinha um banco próximo, pois precisávamos trocar euro. Ele explicou, mas chegou no banco, não faziam a troca. Fomos informados que no Millenia tinha casa de câmbio. Mas como estávamos indo pra o Florida Mall, resolvemos tentar a sorte lá! E achamos. Quem precisar.... aí vai a dica, nos shoppings tem quiosques de câmbio. Troquei meus euros e fui na Guess.... rs.. De lá saí com meu sapatinho e minha bolsinha e feliz da vida... claro!!!
Depois fomos na I.Dr. comprar mala! Conseguimos um desconto de 20% porque não tinha mais as cores que queríamos. Só preta e com risco. Tava valendo!!!
Demos uma passada no Wal Mart pra conhecer... Depois pedimos pra Maria achar um Arby’s próximo e fomos jantar lá. Que saudade que tenho desse lugar aqui viu!!!! Porque não tem mais????? Delicioso! 2 números completos e 1 lanche extra, saiu por $14.
Depois pra variar fomos no Walgreens pra revelar fotos.... passear e comprar umas coisinhas.
O dia seguinte era novamente, cheio de surpresas.... íamos para Tampa, Bush Gardens!!!! Sheikraaaaaaaaaaa................
Continua.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.