Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

outubro/2007 - parte 7

mensagem postada em 06/10/2008 - 01:10:02hs

IOA
Continuando...
Well, a adrenalina estava aumentando!
Eu estava eufórica pra ir na tal montanha russa do Hulk.... ainda mais porque no dia anterior vimos ela de looooonnnngeeeee!
Foi o primeiro lugar que fomos!!!! O barulho de Hulk é perfeito! Dá um friozinho na barriga.... e a partida que o carrinho dá é muito boa... rápida demais!!!! Gostamos tanto que no final do dia entramos e saímos nela umas 5x. Muuuuuito bom!!!! Não dá nem pra sentir medo, pois a saída dela é tão rápida, a trava aperta tanto que na volta tem que esperar destravar mesmo, não dá nem pra respirar!!!
Saímos do Hulk e fomos para o Spider Man, nesse fomos 2x porque vale a pena. É uma viagem pelo desenho. Fantástico!!!! O percurso da fila é o escritório do jornal. Ainda antes de chegar na atração em si, do lado de fora tem um protótipo do carrinho em que entraremos na aventura. Muito bacana! Esse foi surpreendente! Pra quem gosta do desenho (como nós), vai curtir muito! O melhor 3D que fomos!
Depois fomos no Doctor Doon’s Fearfall.... uma espécie de elevador, que é legal, mas esperava mais. É uma subida muito rápida e a caída é muito curta.
Depois fomos em direção ao Jurassic Park. Lá fomos no River Adventure... só! Bem legal... os bichos, a mata.... a vegetação.... tudo perfeito.... como tudo nos parques!
No The Lost Continent... a barriga gelou. Lá estava a Dueling Dragons. O que era aquilo???? Primeiro que ela é presa por cima... os pezinhos vão soltos. Logo, ela vai presa por cima... looping, descidas, subidas. Como são dois dragões, o vermelho e o azul, tem uma hora em um dos loopings que os dois dragões se encontram.... parece que vamos bater os pés com as pessoas da outra montanha.... muuuuuuuuito boa!!! Eu pensei que não ia conseguir ir nessa. Mas poxa! Pensei comigo: quando teria outra oportunidade dessas??? Via aquele monte de criança menor que eu! Pensava de novo: se eles vão porque eu não vou? Olha o tamanho deles e olha o meu!!!.... Ah, isso serviu de insentivo pra mim! Fomos na azul.... saímos de lá, meu marido olhou pra mim e falou: Agora vamos na vermelha!!!!
Já tinha ido na outra mesmo, porém, a primeira vez não tive coragem de abrir os olhos. Mas aí fomos na outra. A 2ª vez aproveitei melhor... já tinha ido uma vez... já sabia o que aconteceria.
Depois fomos no Poseidon’s Fury. Adoramos! Principalmente a parte do túnel de água. Perfeito!
O parque fecharia as 18hrs de novo, devido aos eventos de Haloween... já estávamos cansados e com bastante fome... resolvemos ir no Hard Rock de novo!
A batatinha frita de lá, pelo menos pra nós, deixou saudades viu! Não é barato, mas o estilo do bar, o lugar... aquilo tudo é muito bom!!! E meu marido gosta muito de Van Hallen... sem querer fomos presenteados com a localização da mesa, pois sentamos bem no lugar onde na parede estava: a guitarra de Eddie Van Hallen, a foto e o sapato de David Lee Roth. Perfeito!
A lojinha de lá estava com uns moletons muito bonitos! Claro que fizemos umas comprinhas básicas.
Depois a noite ainda fomos passear no Super Target. Comprei maquiagem, estojo pra maquiagem com pincéis, bolsa de couro pra guardar a tralha toda, agasalhos, waterpic, e quase trouxe um secador da Ravlon cerânima e íons... só $27 dólares custava lá. O que é isso??? Só que já não caberia na mala, em vista das demais prioridades. Compramos brinquedos da Fischer Price para nossas sobrinhas... que saiu em torno de $15 cada ítem(absurdo). E quando já não agüentávamos mais andar, e aí descobrimos o motivo, era porque estávamos fechando o supermercado, fomos embora, pois o dia seguinte era novo dia de relax... renovação total.... compras, compras e compras.
Continua....

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.