Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

outubro/2007 - parte 4

mensagem postada em 06/10/2008 - 01:10:02hs

Dia de MGM Studios(que ainda era esse o nome).Logo na entrada, tiramos várias fotinhos no Sorceres Hat... lindo!
Aí encontramos um personagem, outro que não lembramos o nome.... mas era alto... com uns dedos enormes das mãos... nariguro, bigodudo, cabeçudo..... lá fomos nós tirar foto! Ele era bem engraçado e ainda tirou um braço de ferro com o meu marido!
De cara fomos na atração mais próxima “Sound Dangerous – Starring Drew Carey”, legalzinho, mas nada demais. O Indiana Jones só ia começar ao meio dia. Fomos andando na intenção de voltar no primeiro horário, mas não deu. Voltamos por volta de 14hrs, assistimos e gostamos bastante, meu marido já tinha visto... mas nada como um replay... um clássico que não daria pra perder! Começou chover enquanto estávamos lá, e estava forte... depois que acabou o show até ficamos esperando um pouco até passar. E passou!!!
Fomos à atração do “Star Wars”, adoramos!!! Outra viagem espacial, um simulador perfeito, dá umas chacoalhadas legal e você voa!!!
Depois fomos no “Muppet Vision 3D”, achamos fraquinho, porém, bonitinho pelos personagens.
E a apresentação do “Beauty and the Beast” ???? Ai que fofo!!!! Chorei de novo! Ainda mais, porque a valsa que dançamos no nosso casamento, era o tema da Bela e a Fera com violino. Muito lindo... arrepia só de lembrar!
Não conseguimos ver o Extreme Stunt Show, não deu tempo de voltarmos no local em tempo da apresentação e choveu, então nem ficamos sabendo se teve. Vamos ter que voltar lá de novo! Que chato!!!! Rs...
Fomos também no The Tower of Terror.... uuuuuuahahahahahaha.... a primeira vez causa uma impressão bem assombrada, aquela salinha fechada, detalhando a história do hotel com a família que desapareceu lá. Depois então aquele pessoal que controla a fila e dá as instruções no elevador... desejam “boa sorte” rs.... Ai que frio na barriga gostoso!!!! 5 caídas espetaculares!!! Muito bom!!! Os gritos saem picados... chega uma hora que vc não sabe mais se ri, se grita.... é muito bom! Fomos 5 vezes lá. Adorei!!!
Como a montanha russa do Aerosmith era do lado, fomos lá também. Hã, mais 4 vezes nessa também. Muito boa! Fomos no single rider. Não valia a pena pegar fila nem fast pass. Aquela música alta é tudo, não?! Que sensação boa. Pena que é muito rápido! Na saída compramos boné, comi algodão doce de pote.... uuuuuuuu que doce!!!! Rs...
E aquele sorvete de banana com casquinha de chocolate com amendoim???? -- palavra censurada -- , por que não vimos isso antes??? E acho que só tinha no MGM porque não vimos nos outros parques!!! Ah!! E o de morango da Minnie ??? Ai meu Deus!!!!!
Ah, tinha apresentação do Hight School Musical em frente o Sorceres Hat!!!
Nesse dia almoçamos num pavilhão próximo a atração “The Great Movi Ride”, que fomos logo depois que tomamos um lanche. Bem legal e teatral! Pegamos um pouco de fila, mas tudo bem!
E aí o tão esperado Fantasmic!!!! Ia começar as 19:30hrs.... 18horas já estávamos lá sentadinhos esperando!!! Nós e nossos sorvetes!!! Depois ainda queria experimentar aquele Pretzells que ficava passando... mas poxa, nem era doce.... fui com uma lombriga danada pra comer pensando que era docinho, e era bem salgadinho.... e durinho. Não é igual o daqui.... rs... Ainda pra descontrair tinha um pessoal animado em fazer “ola” !!! Até que no final tava dando bem certo.... a “ola” iiiiiaaaaaaaa e voltaaaavvvvaaaaa... rs... tava engraçado. Mas teve uma hora que cansou!
O show era lindo.....aquele jogo de água, fogo, luzes, desenhos, laser.... que coisa maravilhosa!!! Mais uma vez... estava eu lá chorando!!! O Mickey lá no fundo.... e eu lá na frente.... Nem me importava com aquela multidão de pessoas naquele estádio imenso. A hora que passou os barcos com os personagens então!!!! Ah como eu queria chegar perto!!!! Lindo, lindo, lindo!!!! Literalmente: Where The Dreams... Come True!!!!
Fechou com chave de ouro!!!
Fomos embora... e já estávamos com fome de novo. E como eu e meu marido queríamos matar as lombrigas das coisas que já não tem mais aqui no Brasil, como era o caso do KFC e Arby’s.... esse foi o dia do KFC.... bem ruim por sinal viu!!! Muito gorduroso, o lugar não era muito limpo não... mas valeu pelo cansaço que tomava conta, e pudemos sentar um pouquinho pra tomar um coca bem gelada e meu marido com a mania dele de Dr.Peper.... ô coisa ruim!!! Parece xarope de criança.
E no caminho paramos no Sports Dominator... bem fraquinho. Numas outras lojinhas que tinham lá pertinho... e demos uma passada no Walgreens de novo, aproveitar pra revelar fotos!!!
E o dia seguinte.... era dia de compras!!! Ebaaaaaaaaaaaaa
Continua...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.