Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Elite do Mickey - Juliana

mensagem postada em 05/10/2008 - 02:10:47hs

Oi Juliana,
eu também adorei essa idéia da "Elite do Mickey" rsrs. Até porque eu fui, pela primeira vez em 1980. E realmente eram poucos parques naquela época. Já tínhamos ido a todos os paques e alguém do meu grupo viu um anúncio de um parque menor e se interessou. Fomos todos. Era um "parquinho" tipo os parques mais antigos que tinham aqui no Brasil: balanços, escorregas e carrossel. Pra terem uma idéia, a atração mais importante era um elefante, que vinha com um adestrador montado em cima e fazia com que o elefante sentasse, levantasse a pata, etc... Eu juuuuro! Existiu esse parque em Orlando e eu fui nele em 1980! Por pura falta de opção!!! (Não repetimos outro grande parque, pq alguns amigos já estavam sem dinheiro e esse, do elefante, era bem mais barato.Iríamos embora no dia seguinte).
Bom, mas pra ter ido nessa época, é preciso ter nascido há "alguns aninhos" antes de vcs...rsrs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.