Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resposta para Maria Beatriz

mensagem postada em 02/10/2008 - 08:10:04hs

Beatriz desculpe lhe corrigir mas fastpass é a possibilidade de vc entrar num brinquedo numa hora determinada/ marcada sem entrar na fila. O que vc pergunta eu acho que é PhotoPass né? Esse sim que é o "cartão" que vc tira diversas fotos, e que vc depois resgata no final, que pode ser no Brasil ou via dvd logo lá, certo?
Acontece que neste evento eles não aceitam o cartão normal, eles vão lhe dar outro com os motivos natalinos, mas vc resgata todos os cartões que vc tiver (pois vc pode esquecer de levar um dia para o parque e aí vc pega outro )no mesmo momento e não vão te cobrar mais de que um serviço, eles só vão cadastrar junto. Eles só te cobrarão mais de um dvd de PhotoPass se vc ultrapassar acapacidade do dvd entende? Qualquer dúvida é só me perguntar, ok?
Carolina.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.