Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Tatti

 mensagem postada em 27/09/2008 - 04:09:22hs
 
 

O PHOTO PASS funciona assim:
a compra antecipada, como a que a Cacau fez, e as fotos que você tira nos parques, são procedimentos independentes.
- Antes da viagem você entra no site e faz a compra (bem mais barata)
- Aí você viaja, uhu!!!, tira todas as fotos que você quer e pode fechar seu álbum lá mesmo na Disney (mas como a Cacau disse, você acaba não tendo tempo pra editar suas fotos) ou você pode fechar aqui no Brasil.Escolha sua!
- É nesse momento que a sua compra antecipada e o seu cartão photopass, se encontram.
- Você vai no site, e carrega as fotos contidas no seu cartão ou cartões. Faz todas as edições nas fotos, fecha seu álbum, e depois se encaminha para o pagamento. Nesse momento você informa o código da compra e seu pagamento antecipado é reconhecido. Pronto!, recebe seu CD no prazo estipulado por eles, sem nenhum custo.

Já quanto a ter vários cartões photo pass, depende da sua vontade ou de um imprevisto. Se você gravar o nº dele na cabeça ou em um papel, não precisará de novos cartões. Se ele não estiver com você, você informa o nº dele aos fotógrafos que te atenderem. Eu acho melhor assim, pois ficam todas as fotos concetradas em um mesmo cartão, e mesmo que você perca, você terá o número dele guardado. Mas se você quiser, pode pedir um novo cartão a cada fotógrafo que te atender!
Bem, eu acho mais fácil cuidar de um cartão do que cuidar de um monte.

beijinhos

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.