Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

patricia

mensagem postada em 27/09/2008 - 03:09:23hs

ainda estou com preguiça de fazer os relatos, já comecei, mas sei lá , parece melhor comentar pontualmente, em cima de algum outro relato. hehehe
No ano passado qdo estive em LV cheguei as 23 hs e surpresa, quem diz que acho algo aberto, estava doido por um lanche (whooper da BK) e todos fechados , rodei até a 1 da manha e acabei comprando um lanchinho numa walgreens. (deveria e tem alguns Mac/ lanchonete em alguns cassinos que ficam 24 hrs, mas cansado depois da viagem eh dificil lembrar qual) , neste dia esta muito quente...foi a partr dai que eu percebi que eles normalmente fecham cedo, apesar de ter centenas ou milhares de pessoas (turistas) na rua..realmente não da pra entender.
qto aos shoppings/ outlet (fui em 6) e realmente são parecidos com os de Orlado, os de los angeles ou chicago, etc, pra mim são sempre parecido...algumas lojas nuns mais caidinhas que nos outros...mas sempre com bastante coisas pra comprarmos (resumo, eu e minha esposa trouxemos pouca coisa, mas deu 165 KG. acabei pagando excesso).

qto a crianças, tbm vi poucas...acho a cidade indicada pra que tem mais de 15.

ah vc estava lá qdo deu a chuvarada ??

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.