Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maria Cristina

mensagem postada em 26/09/2008 - 08:09:53hs

Deixa ver se entendi (desculpa pela demora, mas eh q eu só tenho vcs pra me darem um help qt ao PhotoPass kkk
Cris, o q fico na dúvida eh essa questão tipo, chego lá no primeiro fotógrafo q eu ver, aí eu peço pra ele tirar uma foto... do nda.. sem apresentar nda pra ele? Ou automaticamente eu pedindo umas fotos, após essas fotos, ele me dá o cartão... q no caso seria a minha 'chave' para o pp? É isso..?
Aí eu posso pagar lá no final das contas em alguma loja no final da viagem, eles gravam minhas fotos (todas se eu quiser) num cd.. e aki no Brasil edito as q eu quiser..É isso? Mas eu pagando de uma vez n eh mais em conta? 99,95?
Bjs e desculpa um pko a 'ignorância' por n entender beeeemmm do assunto ainda!!! kkk

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.