Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi, Vanessa!

mensagem postada em 25/09/2008 - 10:09:35hs

Obrigada pelo elogio também! É tão bom lembrar os detalhes da viagem!
Na verdade, não vi muitas crianças lá, não. Até vi uma cena meio exótica no cassino do MGM... uma família entrando com um carrinho de criança, mas não sei o que ocorreu depois. Talvez eles estivessem indo em um show...
Pra ser sincera, acho que não é um lugar muito legal pra ir com crianças, pois as melhores atrações são dentro dos hotéis e você acaba entrando no cassino, mesmo sem querer. Apesar que, por exemplo, vi crianças no show ‘O’ do Cirque, mas eu diria que quase tudo é mais voltado para o público adulto. Acho que as crianças podem curtir mais os hotéis, já que alguns têm enormes piscinas e de repente os passeios mais afastados (como para o Grand Canyon), mas pelo que vi não indicaria como o melhor local pra ir com crianças. Será que alguém aqui do site já levou os filhos pra lá...

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.