Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Explicação detalhada da aquisisação

mensagem postada em 24/09/2008 - 07:09:34hs

- Antes de viajar, eu entrei nesse site, http://www.disneyphotopass.com/ , me cadastrei e fiz uma compra antecipada, uma preorder por 99,95...lá é 124,95.
-Assim que a compra é efetuada, eles enviaram um e-mail com um codigo, como se fosse um codigo de promoção, que não pode perder, aconselho a imprimir esse e-mail, caso aconteca algo com o e-mail, esse codigo vc usará lá na frente.
- Chegando em qualquer parque, vendo o primeiro fotografo, ele fará a primeira foto e te entregará um cartão com um codigo atras. Toda vez que for tirar uma nova foto, é só dar esse cartão e todas as fotos que a pessoa for tirando vai sendo armazenado naquele cartão! Uma dica importante, é tirar foto do verso do cartão e mais, anotar o código, se perder o cartão, não terá importancia, pois sabera o código, ai é só digitar! Dá pra unir todos os cartão na hora de fazer o cd, vc pode colocar qtos codigos tiver de photopass!
- Vc poderá tirar qtas fotos quiser e conseguir durante a viagem e elas ficaram no photopass. Apenas um brinquedo é possivel ter a foto armazenada no PP, o test track.
- Eu preferi editar as fotos qdo cheguei no Brasil e com calma, eram muitas fotos! Mesmo que fizesse isso no meu lap top, levaria muito tempo e nos parques, os atendentes nao tem muita paciencia pra vc fazer as edições. É bem facil fazer no site e qdo vc salvar a foto, vc fica com duas fotos, a original e uma copia com as alterações, por isso de 400 e poucas fotos que eu tirei, fui pra 600 e poucas e recebi um PP duplo, com dois cds...mas pelos 99,95...
- Depois que fizer todas as alteracoes que quiser, vc vai finalizar a compra, como se estivesse mesmo fazendo a compra! Mas na hora de efetuar o pagamento, vc vai colocar o código que foi enviado naquele e-mail lá em cima que não podia perder, pronto, enviaram o PP pro teu endereço no Brasil sem custo de frete pela UPS!

nenhum mistério...facil facil....

Se precisarem de mais algo...me avisem...se eu nao ler..me mandem e-mail que eu respondo...

Espero ter ajudado...
Bjocas

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".