Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lap top

mensagem postada em 21/09/2008 - 05:09:14hs

Ola pessoal

Voltei da Disney agora em 06/09. Sobre a entrada nos EUA nao tivemos nenhum problema, levamos lap top e maquina fotografica, nao precisamos nem declarar, pois o lap top eh nacional e a maquina tinha menos de 10 mega pixel (so declara se for de 10 ou mais mega pixel).

Na volta traziamos como bagagem de mao: camera, X box 360 Elite, PSP, e o mesmo lap top brasileiro.

Resumo, na hora de passar no raio x em Miami foi um transtorno, pois meu filho levava na mochila o X box, meu marido trazia o lap top e ja estavamos atrasados para o voo, ja haviam feito a ultima chamada. Ficamos agarrados, pois chamaram meu filho que havia passado na minha frente para o lado e pediram a mochila dele, ele ficou preocupado e chamou o pai que nao podia ir, pois estava agarrado com o laptop, enfim, abriram a caixa do X box em uma sala separada e fizeram algumas perguntas para meu filho, como o X box estava na caixa, devolveram e liberaram.

Fomos eu e meus filhos correndo pelos corredores do aeroporto(um dos dois havia comprado uma long board, colocou no chao e foi nela), enquanto meu marido ficou no raio x. Depois de algum tempo, chega ele dizendo que so faltaram abrir o lap top, pois na salinha que levaram ele tinha uma bancada com todas as ferramentas possiveis para se abrir qualquer eletronico.

Este procedimento eh novo, pois ja e o terceiro ano consecutivo que vamos a Orlando e Miami e nunca havia acontecido isso.

Lembrei de outro coisa, em Sao Paulo quando desembarcamos e fomos pegar as malas, haviam aberto duas das oito que traziamos, percebi assim que peguei na esteira, pois tinham trocado as cores dos lacres e dentro delas colocaram um aviso de que nossas malas haviam sido escolhidas para serem revistadas. Tudo bem, pois deixaram tudo certinho do jeito que estava.

Espero nao estar postando no topico errado, se estiver errada, me desculpem.

Abracos

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.